Longboard Dancing Sunsets

Segundo Meeting é já a 14 de abril.

A esplanada Antero de Quental, em plena Santa Cruz, volta a ser palco dos Longboard Dancing Sunsets Sessions já este domingo. O segundo encontro está marcado para dia 14 de abril, às 16h30.

Como é habitual, animação e muitas surpresas não faltarão às tardes dos Longboard Dancing Sunsets Sessions, orientados este ano por Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo, riders locais da Terra Mágica.

De março a outubro são 6 os eventos de Longboard em agenda, sendo que 3 deles têm o cunho Deluxe, o que significa que contarão com a presença de alguns dos melhores riders nacionais e internacionais. Fica atento a mais novidades!

Para já, para este que é o segundo encontro de Longboard (Dancing & Freestyle) no ano 2019, fica o convite para participarem nos dois Workshops: 16h45 e 17h30.

As inscrições já estão a decorrer e podem ser realizadas para o email: geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação. Os sócios da Associação Sealand não pagam, os não sócios têm um custo de 5€.

Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos Cunhados e Maceira. Os mecenas da A.S.S.C. são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.