Guilherme Fonseca integra a lista de atletas para o Capítulo Perfeito

Votação do público já decorre.

Foram ontem revelados os nomes dos surfistas que serão votados pelo público para competirem na sétima edição do Capítulo Perfeito. O conhecido campeonato de surf internacional ocorre no melhor dia de ondas do inverno português, na Praia de Carcavelos, com um prazo que se estende até 31 de janeiro de 2020.

Com presença já garantida na edição deste ano estão os dois wildcards: William Aliotti, campeão em título, e João Moreira, rider local da Praia de Carcavelos. No entanto, também Guilherme Fonseca, atleta da Associação Sealand Santa Cruz, poderá juntar-se ao evento uma vez que recebeu um convite da organização para integrar a lista de atletas que vão ser escolhidos pelo público.

A votação é feita através do site do evento, em www.capituloperfeito.com, e está aberta até às 23h59 do próximo dia 16 de novembro.

Na categoria nacional, o atleta da Sealand mede forças com alguns pesos-pesados do surf, como são os casos de Nic von Rupp, Tiago Pires, Miguel Blanco, Alex Botelho e João Guedes, entre outros.

Ao todo, 13 surfistas nacionais, 13 surfistas internacionais, e 7 surfistas da categoria New Generation, serão votados pelo público para definir à lista final de 16 surfistas. Esta será composta por 6 surfistas nacionais, 7 surfistas nacionais, 2 wildcards, e 1 da categoria New Generation (surfista com idade até aos 16 anos).

Vamos ajudar o Gui a ser escolhido!