Circuito Sealand Santa Cruz 2024

Conhece o calendário.

É já nos dias 11 e 12 de maio que o circuito intersócios da Associação Sealand volta à ação, em Santa Cruz, Torres Vedras, na praia que apresentar as melhores condições e com um conjunto de várias categorias espalhadas pelas modalidades de Surf, Bodyboard e Skimboard.

Circuito Sealand Santa Cruz 2024, que conta com o apoio da Dakine, Volcom, SPO, Manel Sport, Freak Traction, Holy Santa Cruz, Açaí da Praia e Plaj Beach House, conta com três etapas na presente temporada e coloca em competição sete categorias distintas:

  • Surf Open
  • Surf Sub-16
  • Surf Master +35 anos
  • Surf Feminino
  • Bodyboard Open
  • Skimboard Open
  • Skimboard Feminino

Para participar em qualquer uma das etapas é necessário ser sócio com as quotas em dia e preencher o Formulário de Inscrição, neste link *** INSCRIÇÕES ENCERRADAS ***, até quarta-feira, 8 de maio, às 15h00 (válido para todas as categorias). Check in para Surf e Bodyboard no dia 11 (sábado) a partir das 8h00 no local do evento (início de prova previsto às 8h30). O check in para Skimboard só terá lugar dia 12 (domingo), das 8h30 às 9h.

Inscrições: Uma categoria = 10 euros; Segunda categoria = 5 euros.

Calendário (passível de ser alterado dependendo das condições):
1.ª Etapa – 11 e 12 maio >> Resultados + Reportagem
2.ª Etapa – julho (data a definir)
3.ª Etapa – 21 e 22 setembro


A organização está a cargo da Associação Sealand, sendo que os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de Freguesia da Silveira. Apoios ao circuito: Dakine, Volcom, SPO, Manel Sport, Freak Traction, Holy Santa Cruz, Açaí da Praia e Plaj Beach House. Os mecenas Sealand são a West Life – Mediação Imobiliária, Contafirme Seguros e Contabilidade, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Max Café & Bistro, Alojoeste – Gestão de Alojamento Local, Clínica Médica Dr. Primor da Silva e Café Parque.

0 replies on “Circuito Sealand Santa Cruz 2024”