A aula especial da passada terça

"Primeira Onda" reúne parceiros na Física. 

No âmbito do projeto “Primeira Onda”, que é coordenado pela Associação Sealand em conjunto com o Município de Torres Vedras, teve lugar na Praia da Física, ontem, terça-feira, 11 de junho, uma aula muito especial que juntou os representantes das Escolas de Surf locais que estão envolvidas na iniciativa – Cliff Surf Camp, Atlantic Coast Surf School, Noah Surf School, Santa Cruz Surf Lodge e 360 Surf Camp.

A “Primeira Onda”, como já tivemos oportunidade de revelar, nos últimos meses levou o Surf a cerca de 500 alunos do 3.º e 4.º anos de 14 escolas das freguesias do litoral do concelho de Torres Vedras. Desta vez a aula foi de caráter extraordinário uma vez que, além da prática de Surf, serviu um propósito diferente: a recolha de imagens para a televisão.

Uma equipa da TVI deslocou-se a Santa Cruz para documentar e conhecer as atrativas nuances do projeto “Primeira Onda”, embora seja também de mencionar que a semana passada também a RTP já o havia feito.

Da nossa parte resta-nos agradecer a presença de ambos os canais e aguardar, com enorme expetativa, as respetivas reportagens e as imagens no ecrã lá de casa.

Muito obrigado pelo vosso interesse!


Fotografia: André Assis (estagiário na Sealand)