3 convidados internacionais na Longboard Deluxe Edition de sábado

Santa Cruz nunca mais vai ser a mesma. 

É já no sábado, 29 de junho, que a Esplanada Antero de Quental recebe a segunda Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions que têm o cunho da Sealand em associação com a Longboard Days and Nights. Desta vez as presenças internacionais não são uma nem duas, mas três!

Pelas 18h00 deste sábado Santa Cruz volta a receber todos aqueles que queiram partilhar mais um final de tarde a dançar sobre rodas.

Esta Deluxe Edition conta com a presença de três convidados muito especiais: o francês Achel Machin, a argentina Cande Toledo e o britânico Elliott Merlinoriders simplesmente brilhantes no que toca à arte de andar em cima de um Longboard (Dancing & Freestyle).

A par de Valeriya Gogunskaya e de outros riders locais, como Tiago Belo, o trio vem mostrar os mais fantásticos truques da atualidade e um conjunto de dicas essenciais para atletas de todos os níveis.

Achel Machin

Conhecido pela fluidez hipnotizante e imaculada técnica, este parisiense abraçou o Longboard em 2013 e desde então nunca mais parou, tornando-se num dos riders de referência internacional. É a sua quarta vez em Santa Cruz. Wow!

Cande Toledo

Um cocktail perfeito de freestyle & dancing é o que a rider argentina costuma oferecer. Campeã do mundo aos 20 anos, sabe oscilar entre curvas suaves e portentosas sempre que necessário. Conhecida por estar em constante evolução…

Elliott Merlino

Apaixonado pela arte visual, como a fotografia e o vídeo, o Longboard entra na vida deste londrino como uma perfeita fusão de todas as suas paixões. O seu grande objetivo é partilhar a enriquecedora experiência do Longboard.


Riders de todos os níveis estão convidados a se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar nos workshops é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação. Os sócios da Associação Sealand não pagam, os não sócios têm um custo de 5€.

Programa:
18h30 19h00 Workshop 1
19h00 20h00 Games & Free Ride
20h00 20h30 Workshop 2

Os Longboard Dancing Sunset Sessions contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris, Hamboards, Blood Orange e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.