Final de tarde a viver o Longboard ao máximo

Foi a primeira Deluxe Edition dos Dancing Sunset Sessions.

Foi no sábado, 11 de maio, que a Esplanada Antero de Quental recebeu a primeira Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions que têm vindo a ser empreendidos desde 2017 pela Associação Sealand.

O alemão Philippe Baumann e holandês Marijn Floris Smit foram os convidados internacionais que trouxeram ao público de Santa Cruz momentos muito especiais em mais um final de tarde que fica para a história.

A par de Valeriya Gogunskaya e de outros riders locais, como Tiago Belo, sempre acompanhados de boa música e vibe, quer Baumann como Floris Smit mostraram aos aficionados da disciplina alguns dos mais fantásticos truques, mas também um sem rol de manobras para todos os níveis.

Confere agora algumas das imagens que marcaram o evento, a cargo de Erlend Dalhaug Daae


Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.