Próximo Meeting de Longboard acontece a 29 de junho

E vai ter o cunho Deluxe.

Depois de três encontros já realizados este ano relativamente aos Longboard Dancing Sunset Sessions, em março, abril e maio; impecavelmente orientados por Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo, riders da Terra Mágica, com uma surpreendente e crescente adesão da comunidade local, sobram outros três na agenda até ao mês de outubro.

Contrariamente ao que estava inicialmente programado, o meeting de 8 de junho não vai ter lugar nesta data. Passa para o final do mês, dia 29 de junho, e conquistou o upgrade Deluxe, o que significa que contará com a presença de pelo menos um rider internacional – a ser revelado oportunamente pela Sealand.

Fica atento a mais novidades.

Entretanto, aponta as próximas datas no calendário:

29 de junho – Longboard Dancing Sunset Deluxe *****

7 de setembro – Longboard Dancing Sunset Deluxe *****

12 de outubro – Longboard Dancing Sunset Deluxe *****


Os Longboard Dancing Sunset Sessions contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris, Blood Orange, Hamboards e da Cactus Brand Distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta de Freguesia da Silveira e Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.