Está a chegar a primeira Deluxe Edition dos Longboard Sunsets

Aponta na agenda: 11 de maio.

É já no sábado, 11 de maio, que a Esplanada Antero de Quental recebe a primeira Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions que têm vindo a ser empreendidos desde 2017 pela Associação Sealand.

Assim, pelas 18h00, Santa Cruz volta a receber todos aqueles que queiram partilhar mais um final de tarde a dançar sobre rodas. Esta Deluxe Edition conta com a presença de dois convidados muito especiais: o alemão Philippe Baumann e o holandês Marijn Floris Smit, riders muito diferentes mas igualmente brilhantes no que toca ao Longboard (Dancing & Freestyle).  

A par de Valeriya Gogunskaya e de outros riders locais, sempre acompanhados de boa música e vibe, ambos vêm mostrar em Santa Cruz alguns dos mais fantásticos truques, mas também um sem rol de manobras para todos os níveis.


Philippe Baumann – Com 7 anos de experiência, é conhecido pelas suas combinações criativas e bastante técnicas, bem como os passos suaves que dá em cima da sua Longboard;

Marijn Floris Smit – Com uma década de experiência, apresenta um estilo que é na verdade uma mistura de várias paixões pessoais: snowboard, skate e até inline. Os seus truques são difíceis de decorar e replicar.


Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, todos estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar no workshop é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação. Os sócios da Associação Sealand não pagam, os não sócios têm um custo de 5€.


Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.