Primeiro Longboard Meeting de 2020 acontece no Dia da Mulher

8 de março, às 16h na Esplanada. 

A Esplanada Antero de Quental, em plena Santa Cruz, volta a ser palco dos Longboard Dancing Sunsets Sessions já no próximo domingo. O primeiro encontro do ano está marcado para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 16h00.

Como é habitual, animação e muitas surpresas não faltarão às tardes dos Longboard Dancing Sunsets Sessions, que este ano continuam a ser orientados pelos incansáveis Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo e irão guiar e fornecer dicas a todos os participantes, mas também impôr o ritmo sempre acompanhados de boa música e vibrações. 

Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, todos estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar num dos dois Workshops (cada com 30 minutos de duração) é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação.

Os sócios da Associação Sealand não pagam (desde que tenham a quota anual em dia), os não sócios têm um custo de 5€. Atenção! Por se tratar do Dia da Mulher todas as inscrições femininas nos Workshops serão inteiramente gratuitas (para sócios e não sócios)


Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Bastl Boards, Paris Trucks Co e Blood Orange. A rádio oficial é a ON FM. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta Freguesia da Silveira e Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Eq. David Martins – Remax Vantagem e Contafirme Seguros e Contabilidade.