O comercial de Longboard rodado em Santa Cruz

Sealander Valeriya Gogunskaya é a figura central.

Como sabem, a Associação Sealand é pioneira no Longboard, não só na região Oeste mas por todo o território nacional. Há muito que realiza encontros que visam juntar e fortalecer os elos de amizade entre os seus praticantes.

Para tal, desde 2017 que tem vindo a oferecer à comunidade os Longboard Dancing Sunset Sessions* que, em algumas edições, conta com a presença dos melhores riders internacionais da atualidade. 

A Esplanada Antero de Quental tem sido o spot escolhido, aquele que serve de referência e tem acolhido todas as iniciativas de Longboard organizadas pela Sealand. E foi precisamente neste local**, com o inconfundível Penedo do Guincho a servir de pano de fundo, que, num destes dias recentes do verão, foi rodado um anúncio com a Sealander Valeriya Gogunskaya, a longboarder russa que há uns anos escolheu a Terra Mágica para se fixar. 

Com imagens sublimes e altamente graciosas, a jovem Val dança pela Esplanada a bordo da sua longboard e dá lugar a uma espécie de poesia em movimento. Vale a pena ver. Vale a pena conferir esta fugaz e bela incursão pela costa lusa. 

Parabéns, Val!


* realizados em parceria com a Longboard Days and Nights

** as imagens aéreas são da Foz do Arelho