Longboard internacional em Santa Cruz – 7 de setembro

Na mira Philippe Baumann & Sven Schiefer.

É já no sábado, dia 7 de setembro, que a Esplanada Antero de Quental recebe mais uma Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions. Este encontro dos amantes de Longboard, que é promovido pela Associação Sealand em parceria com a Longboard Days and Nights, acontece em Santa Cruz pela quinta vez este ano.

Desta forma, a partir das 17h00, todos aqueles que queiram expressar-se em cima das suas tábuas estão convidados a aparecer neste meeting que conta, uma vez mais, com alguns notáveis convidados internacionais.

Falamos do alemão Philippe Baumann, que está uma vez mais de regresso a Portugal depois de ter cruzado Santa Cruz em maio passado; e do suíço Sven Schiefer que irá fazer a sua estreia absoluta nos Longboard Dancing Sunset Sessions.

A par de Valeriya Gogunskaya e de Tiago Belo, bem como de outros riders locais, sempre acompanhados de boa música e vibe, tanto Baumann como Schiefer vêm mostrar a Santa Cruz alguns dos seus mais técnicos e fantásticos truques.

Philippe Baumann

Com 7 anos de experiência, é conhecido pelas suas combinações criativas e bastante técnicas, bem como os passos suaves que empreende em cima da sua Longboard.

Sven Schiefer

Graças a muitos anos e incontáveis horas de prática, desenvolveu um estilo muito próprio que se pode considerar verdadeiramente contrabalanceado entre rotações fluídas q.b. e manobras muito abusados.

Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, todos estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar no Workshop é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação. Os sócios da Associação Sealand não pagam, os não sócios têm um custo de 5€.


Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, Bastl Boards, Paris, Blood Orange, Cactus, Hamboards, 360 Surfcamp e Loaded. A rádio oficial é a ON FM. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta Freguesia da Silveira e Junta de Freguesia de A-dos Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.