Longboard Freestyle em Santa Cruz com Lotfi Lamaali

Aproveita agora para ver o slide show do Meeting. 

No passado dia 17 de agosto, a Esplanada Antero de Quental voltou a animar-se para mais uma Longboard Dancing Sunset Sessions – foi o quinto meeting do ano em Santa Cruz e o terceiro a contar com convidados internacionais. 

Comandados por Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo, o marroquino Lotfi Lamaali fez as honras de convidado especial e acabou por maravilhar todos os presentes com a sua velocidade, segurança e as fabulosas sequências de manobras. Longboard Dancing & Freestyle ao mais alto nível… 

Além da performance de Lamaali e dos habituais workshops, foram ainda empreendidos vários jogos que revelaram os seguintes vencedores: 

Tandem Race – Gonçalo & João (Prémio Tee Manel Sport + Cap Sealand)

Tik Tak Run – Carlos Dantas (Prémio Rodas Blood Orange)

Best Line – Nico (Prémio Paris Truck)

Obrigado pela presença de todos e fiquem atentos, pois a 7 de setembro temos novo encontro marcado!

Fotografia de Vic Harster


Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights e são realizados desde 2017, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, 360 Surfcamp, Bastl Boards, Paris, Blood Orange, Cactus, Hamboards e Loaded. A rádio oficial é a ON FM. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta Freguesia da Silveira e Junta de Freguesia de A-dos Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.