Longboard Dancing Sunsets no próximo sábado

Reserva a tarde de 23 de abril.

A Esplanada Antero de Quental, em Santa Cruz, volta a ser palco dos Longboard Dancing Sunsets já no próximo sábado. O primeiro LDS do ano está assim marcado para o dia 23 de abril, às 16h30.

Como é habitual, animação, prémios e muitas surpresas não faltarão às tardes dos Longboard Dancing Sunsets (LDS) onde os instrutores guiarão e fornecerão dicas a todos os participantes, mas também irão impor o ritmo sempre acompanhados de boa música e vibrações.

Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar num dos dois Workshops (cada um com 30 minutos de duração) é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (até às 15h de sexta-feira, 22 de abril). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação.

17h00 – Workshop 1
18h00 – Workshop 2

Sócios da Associação Sealand não pagam participação nos Workshops dos LDS (desde que tenham a quota anual em dia), os não sócios têm um custo de 10€. Seguro válido nos Workshops para participantes.


Os Longboard Dancing Sunsets são uma organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, sendo que os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de Freguesia da Silveira. Os mecenas são a West Life – Mediação Imobiliária, Contafirme Seguros e Contabilidade, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Max Café & Bistro, Clínica Médica Dr. Primor da Silva e Café Parque.