Recordando a Deluxe Edition de 29 de junho

Três convidados especiais numa tarde que fica para a história. 

O francês Achel Machin, a argentina Cande Toledo e o britânico Elliott Merlinoriders simplesmente brilhantes no que toca à arte de andar em cima de um Longboard, trouxeram um colorido muito especial à tarde do passado sábado (29 de junho).

Foi mais uma Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions, a segunda deste ano, na emblemática Esplanada Antero de Quental em Santa Cruz, que serviu para reunir dezenas de amantes da modalidade vindos de vários pontos do país.

Uns visitaram-nos simplesmente para observar a ação, outros também com o intuito de participar nos workshops onde os experientes Sealanders Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo assumiram papel preponderante na passagem de conhecimento.

O próximo meeting de Longboard, organizado pela Associação Sealand em parceria com a Longboard Days and Nights, está agendado para o dia 7 de setembro de 2019.

Até lá!


Os Longboard Dancing Sunset Sessions contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris, Hamboards, Blood Orange e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.