Jovens Sealanders exploram Ondas Marroquinas

Estágio em África visou a evolução.

Três “young guns” das fileiras da Associação Sealand Santa Cruz aproveitaram os dias de férias e a época de Carnaval para rumar a Taghazout, em Agadir, Marrocos.

O objetivo de Gustavo Viana e dos irmãos Vasco e Tomás Alves, bem como dos seus pais, Ricardo e Gonçalo, foi essencialmente o de fugir ao frio e ao mau tempo que se tem vindo a registar nos últimos dias pela região Oeste.

Os jovens Sealanders retiraram assim total proveito de uma ondulação que encostou na costa marroquina por estes dias e que tem vindo a proporcionar várias sessões clássicas e repletas de boas ondas.

Foi um estágio curtinho, que só termina no dia 10 de março, mas muito positivo relativamente a treino e no que toca a aperfeiçoamento da técnica de surf. Os três vão regressar a casa, definitivamente, com um surf mais polido, consistente e seguro.

Quem também aproveitou para cruzar as águas marroquinas por estes dias foi Guilherme Fonseca, o surfista de topo nacional que este ano passou a representar as cores da Associação Sealand e os valores da terra mágica.

Anchor Point, Boilers e Killer Point foram alguns dos spots que contaram com a presença da comitiva lusa desde o passado dia 2 de março.


 Todas as imagens da autoria de Ricardo Viana