Atletas Sealand em destaque na 3.ª etapa do Nacional de Bodyboard

Competição teve lugar em Peniche. 

A terceira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, realizada no fim de semana em Peniche, teve um pouco de tudo: Daniel Fonseca sagrou-se campeão nacional 2020, Manuel Centeno foi o campeão desta prova e Joana Schenker viu adiado o sonho do sétimo título nacional para a derradeira etapa, a realizar no próximo fim de semana, já que foi eliminada nas meias-finais e viu Teresa Almeida vencer e relançar-se na corrida ao título feminino.

Em destaque ao longo dos dias de competição estiveram Pedro Fernandes e Mariana Machado, atletas que representam as cores da Sealand, que terminaram a competição em quinto lugar (meias-finais), nas respetivas categorias. 

Neste momento, com uma etapa por concluir, Mariana Machado encontra-se em 4.º lugar do ranking nacional feminino, enquanto na tabela masculina Pedro Fernandes é 14.º, Bernardo Tomé 26.º, Manuel Nascimento 28.º, Tiago Prudêncio 43.º, Tiago Maçãs e Luís Agostinho 48º ex aequo, e Guilherme Godinho 64.º classificado. 

O Circuito Nacional de Bodyboard segue agora para a Póvoa de Varzim, para a derradeira etapa, nos dias 24 e 25 de outubro. 

Força, malta!