Atletas da Associação Sealand sagram-se campeões nacionais de Skimboard

Miguel Braz & Carolina Ruivo estão de parabéns.

Os skimboarders que representam a Associação Sealand Santa Cruz na presente temporada já tinham dado mostras da sua qualidade aquando da realização da 1.ª etapa do Circuito Nacional da disciplina, realizada precisamente em Santa Cruz, Praia do Pisão, no passado dia 10 de junho. 

Na altura, Miguel Braz destacou-se na categoria Open e aproveitou para repetir a vitória alcançada o ano passado, enquanto Carolina Ruivo venceu sem margens de dúvidas na divisão Feminina.

Já este último fim de semana o circuito rumou ao norte para as segunda e terceira etapas que acabaram por ter lugar na Praia de Esmoriz. No feminino, a Sealander Carolina Ruivo voltou a mostrar superioridade e levantou o troféu de vencedora por duas vezes – alcançando assim a terceira vitória consecutiva do ano. 

No Open, Miguel Braz venceu também as duas etapas disputadas em Esmoriz, superando a forte concorrência de Afonso Ruiz (SCP), Ricardo Dias (SCS), Bernardo Rodrigues (NOCAS) e Rafael Santos (Sealand). 

Com uma etapa ainda por disputar este ano, quer Miguel Braz (Open) como Carolina Ruivo (Feminino) sagraram-se campeões nacionais de Skimboard em Esmoriz. Quanto à categoria Sub-16 ainda está tudo em aberto para a derradeira paragem do circuito: São Pedro do Estoril, dia 9 de novembro. 

Parabéns então aos novos campeões!