Sealanders em destaque em vários eventos do fim de semana

Bodyboard e Longboard são as modalidades. 

Neste último fim de semana foram vários os Sealanders que se destacaram em provas de várias modalidades representadas pela Associação Sealand Santa Cruz. 

Em Bodyboard, aproveitando a ótima previsão de ondas, Manuel Nascimento, Daniel Franco e Bernardo Tomé optaram por rumar à Reserva Mundial de Surf com vista a participarem na segunda etapa do Circuito Intersócios promovido pelo Ericeira Surf Clube

A prova decorreu na Praia da Empa, entre a Pedra Branca e o Backdoor, spots de excelência da Ericeira, e contou com ondas de gala, bem desafiantes que acabaram por ser do agrado do atletas. 

À imagem da etapa anterior, Daniel Franco voltou a alcançar a final da categoria Dropknee tendo desta vez terminado em terceiro lugar. Já na Open, a categoria rainha do campeonato, viu Bernardo Tomé em grande forma e a superar, fase após fase, a forte concorrência. Tomé subiu assim  ao lugar mais alto do pódio e levantou com toda a justiça o troféu de campeão. 

Também no sábado, Tiago Belo e Roberto Alexandre participaram no LongXcool, evento de Longboard Skate inserido no A Rua é Sua, que tem lugar na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e que procura proporcionar um dia sem carros onde é possível usufruir de mercados, jogos, animações, música, street food e várias atividades ao longo do dia. 

O jovem Roberto Alexandre acabou por ficar em segundo lugar na Best Line Dancing, enquanto Tiago Belo, mais experiente, levou a melhor no Best Slide Downhill e também na Best Line Dancing

Foi, sem dúvida, um fim de semana em grande e em cheio para os Sealanders de serviço. 

Parabéns a todos por representarem tão bem a Sealand!