Nesta sexta-feira, Santa Cruz vai ser palco mundial de Longboard Dancing Sunsets

Será a primeira Deluxe Edition deste ano e contará com a presença de Do Young.

Esta sexta-feira temos Longboard Dancing Sunsets – Deluxe Edition, na esplanada Antero de Quental, pelas 18h30.

Santa Cruz quando não está para aí virada, não está. Por essa razão, no último encontro tivemos de cancelar, devido ao mau tempo. Assim, esta sexta-feira, 11 de Maio, teremos uma edição especial com Do Young, que vem da Coreia do Sul para mostrar algumas manobras e truques para todos os níveis, ao lado da já conhecida e local Valeriya Gogunskaya. A par do evento, vamos poder contar com boa vibe e boa música.

Convidamos todos aqueles que queiram vir partilhar mais um final de tarde a dançar sobre rodas, desde o mais puro beginner aos mais avançados.

Para participar no workshop é necessário enviar uma mensagem pelo Facebook para a Sealand com o nome completo, número de sócio Sealand e data de nascimento.

Organizado pela Associação Sealand em conjunto com a Longboard Days and Nights, este ano podemos continuar a contar com mais surpresas e muita animação nos finais de tarde em Santa Cruz. Dos 10 eventos planeados, teremos três Deluxe ao longo do ano, este será então o primeiro, com alguns dos melhores riders nacionais e internacionais.

​As Longboard Dancing Sunsets são promovidas pela Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboarding Days & Nights e têm o apoio exclusivo da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris, Cactus Brand distribution, Cliff Surfcamp, AWHOU e da Squid Wheels Go. Os apoios institucionais são a Câmara Municipal de Torres Vedras, a Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos Cunhados. Os mecenas são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Volcom, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade e Galtorres.