Federação Portuguesa de Surf apresenta projeto de prospeção de novos valores

Se tens menos de 14 anos, isto é para ti. 

A Federação Portuguesa de Surf, constatando o crescimento do número de surfistas no nosso país, está a lançar um projeto de prospeção e identificação de novos talentos destinado a candidatos com menos de 14 anos (masculinos e femininos).

Este projeto pretende identificar precocemente surfistas que demonstrem uma qualidade acima da média e que possam vir a ser uma mais valia para equipas nacionais do futuro.

Como objetivo adicional, este projeto visa coordenar e definir um caminho lógico de formação destes atletas, trabalhando em conjunto com os seus treinadores e ou clubes. Tudo em prol de um caminho unívoco e eficaz rumo ao futuro do surf nacional.

Todos os interessados em integrar este projeto podem candidatar-se através do preenchimento e envio da ficha de inscrição, disponível no site da FPS, para o email (david.raimundo@surfingportugal.com) até dia 5 de abril. 

Para além da ficha de inscrição, é obrigatório enviarem 10 vídeos de cada um a surfar (5 ondas para a direita e 5 para a esquerda). Obviamente, imagens recolhidas antes da imposição da quarentena.

Depois de receber todas as candidaturas, a equipa técnica da FPS vai analisar tudo e definir quem vai entrar neste projeto – sendo os interessados contatados posteriormente. 

Boa sorte a todos!