Aula de Yoga Solidária

Tem lugar na próxima sexta-feira, 30 de agosto. 

É já na próxima sexta-feira, 30 de agosto, às 19h00, que tem lugar a Aula de Yoga Solidária em Santa Cruz.

O local escolhido para a realização desta atividade, que é apoiada pela Associação Sealand Santa Cruz e se trata de uma iniciativa pontual e de características únicas, foi a belíssima e inconfundível Praia Formosa.  

Todos os interessados estão convidados a marcar presença, sendo que a contribuição voluntária mínima de participação é de 3 euros por pessoa. Refira-se que a verba angariada será totalmente revertida a favor da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável, cuja entrega será assegurada pela Associação Sealand.

A participação na Aula de Yoga Solidária não carece de inscrição prévia, bastando aparecer no local, sendo que os interessados devem fazer-se acompanhar de uma toalha ou colchão para a prática. 

Passe a palavra e, entretanto, já sabe que contamos com a sua presença!


Sobre o Yoga

O Yoga é uma filosofia prática milenar, nascida na Índia, que procura o desenvolvimento positivo e harmonioso do ser humano, em todas as suas facetas. A palavra Yoga vem do samskrta, e significa “juntar a”. Através das suas disciplinas técnicas como ásana (posições), pránáyáma (respiração) e dhyána (meditação), entre outras, esta prática antiga é um convite para convivermos com o melhor de nós e para o desenvolvimento de uma consciência universal que promova forma de estar mais pacíficas e que respeitem o planeta e todas as suas formas de vida. 

Sobre a ZERO

Nasce em finais de 2015, do interesse comum de cerca de uma centena de pessoas pela concretização do desenvolvimento sustentável  em Portugal. O seu ADN comprova a ambição de intervir na sociedade portuguesa através de uma participação pró-ativa na defesa dos valores da sustentabilidade, por entender que só através do equilíbrio entre ambiente, sociedade e economia será possível construir um mundo mais coeso, social e economicamente, em pleno respeito pelos limites naturais do planeta.