Apresentação oficial do Santa Cruz Ocean Spirit

Evento tem lugar de 19 a 28 de julho. 

A apresentação oficial do Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas decorreu esta sexta-feira, 12 de julho, por volta das 17h30, na Noah Surf House, na Av. do Atlântico, em Santa Cruz, Torres Vedras.

A ocasião contou com a presença de Carlos Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras; Laura Rodrigues, Vereadora da Área da Atividade Física; Rui Penetra, Presidente da Promotorres, E.M.; João Aranha, Presidente da Federação Portuguesa de Surf; e ainda Frederic Rebelo, Presidente da Associação Sealand Santa Cruz. 

Sobre o Festival destinado aos amantes dos desportos de ondas, bem como a toda a família, cujo objetivo principal é o de incentivar o público à prática de desportos de ar livre e a hábitos de vida saudáveis, falou-se ainda de sustentabilidade, acessibilidades e da importância do turismo para a região.

O Santa Cruz Ocean Spirit caracteriza-se pela realização de provas nacionais e internacionais no universo dos desportos de ondas, salientando-se um Internacional de Skimboard, uma etapa válida para o Campeonato Nacional de Bodysurf, ações de Surf Adaptado,  Kayaksurf & Waveski Sessions e ainda, claro, a prova rainha, o Eurosurf que este ano traz 15 seleções europeias às praias de Torres Vedras. 


aqui a composição da equipa nacional | Fotografia: André Assis