7.º Lugar para Gustavo Viana na Finalíssima Nacional de Sub-12

Prova teve lugar no fim de semana em Peniche. 

Gustavo Viana, jovem surfista que pertence à equipa Surf da Associação Sealand, competiu este fim de semana na finalíssima do Campeonato Nacional de Esperanças no escalão de Sub-12 (atletas com idades até 12 anos) que serviu para apurar o campeão nacional de 2019.

Apesar do bom desempenho nas pequenas ondas do Pico da Mota, em Peniche, um dos poucos locais da costa portuguesa onde haviam condições para a realização do evento, Gustavo não logrou passar das meias-finais, tendo assim terminado a sua prestação num honroso 7.º lugar que deixa adivinhar melhores desempenhos e resultados no futuro.

Sétimo lugar para o jovem #Sealander @gustavo_b_viana na Finalíssima do Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-12 🙌💪💪 Para o ano há mais! Vamossss Gugu! 🔥🔥Imagens & edição: @santacruzsurfpics #SealandSantaCruz

Publicado por Associação Sealand Santa Cruz em Domingo, 7 de julho de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, foi Matias Canhoto, do Peniche Surfing Clube, quem se sagrou Campeão Nacional de Surf neste escalão, mostrando por várias vezes o porquê de ser um dos melhores jovens surfistas da atualidade. Parabéns também para ele pelo incrível desempenho.

Para o ano há mais rapazes!


 Fotografia: João Reis