Um dia especial

Colocando em prática o projeto “Walking On The Water”.

Victoria Faure, estudante do 3.º ano (12.º ano) da escola ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste, encontra-se a realizar um estágio curricular na Associação Sealand Santa Cruz no âmbito do Curso de Animador Sociocultural que está a frequentar.

Como Prova de Aptidão Profissional (PAP), que é parte integrante do Plano Curricular para a obtenção do Diploma Profissional, a Victoria desenvolveu o projeto “Walking On The Water” que, na prática, consiste em proporcionar novas experiências desportivas ao público com deficiências. Neste caso específico, uma experiência de Stand Up Paddle (SUP).

A componente prática do projeto foi realizada no passado dia 28 de março, na Lagoa de Óbidos, recorrendo à preciosa colaboração de seis utentes da APECI – Associação Para a Educação de Crianças Incapacitadas de Torres Vedras.

Através das fotos anexas podemos dar conta de uma manhã bem passada, rica em novas experiências que são sempre de enaltecer, por um lado, mas que devem ser também repetidas com maior regularidade.

Parabéns à Victoria pela iniciativa, aos treinadores do Noah Surf que se disponibilizaram para a ação e também à APECI por ter aceite o convite.