Última etapa do Circuito Sealand adiada para janeiro

A forte instabilidade das condições força a essa decisão. 

Devido à instabilidade meteorológica que se tem vindo a sentir, a Direção da A.S.S.C. tomou a decisão de adiar a terceira etapa do Circuito Sealand Santa Cruz 2022, apresentado pela Manel Sport, Noah Ocean Store e Dakine, para o mês de janeiro de 2023. 

Embora a previsão indique uma calmaria do estado do mar para sábado (dia 17), a verdade é que domingo (dia 18), que seria o segundo e último dia de prova, permanece muito instável e não oferece muitas garantias quanto às condições ideais para a prática de surf.

Aliás, refira-se, a situação que se prevê para toda a semana é toda ela muito instável, fruto das depressões que têm vindo a assolar o país e a região nos últimos tempos. Perante este cenário, que parece querer alterar a qualquer momento, pareceu-nos que o adiamento da prova seria a opção mais sensata a tomar.

Desta forma, na primeira semana de janeiro será anunciada a nova data para a realização da terceira etapa do circuito, precisamente aquela que servirá para selar as contas dos rankings e revelar os campeões de todas as categorias.

Muito obrigado pela vossa compreensão. Entretanto, vê AQUI os rankings atualizados após 2 etapas.


A organização está a cargo da Associação Sealand, sendo que os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de Freguesia da Silveira. Os mecenas são a West Life – Mediação Imobiliária, Contafirme Seguros e Contabilidade, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Max Café & Bistro, Clínica Médica Dr. Primor da Silva e Café Parque.