Sealanders destacam-se em campeonato na Ericeira

Prova realizou-se na Pedra Branca. 

No fim de semana vários atletas de Bodyboard que vestem a camisola da Associação Sealand Santa Cruz deslocaram-se à Ericeira com vista a participarem na terceira e última etapa do Circuito Intersócios, ainda relativa ao ano 2019, promovido pelo Ericeira Surf Clube. 

Aproveitando a razoável previsão de ondas, Manuel Nascimento, Daniel Franco e Tiago Maçãs marcaram presença na Pedra Branca (Praia da Empa), chegando mesmo a alcançar as finais de duas categorias distintas. 

Com a última onda do heat das meias-finais, a segundos de soar a buzina, Tiago Maçãs acabaria por afastar Daniel Franco e assim garantir presença na final da categoria Dropknee, onde, mais tarde, acabaria por ficar em 4.º lugar na classificação geral.

Tiago voltaria a participar noutra final, a da divisão Masters, juntamente com Manuel Nascimento, após bom desempenho, tendo ambos ficado, respetivamente, em terceiro e quarto lugares. 

A temporada competitiva ainda não iniciou e o calendário nacional de Bodyboard ainda não foi divulgado, mas é bom saber que este primeiro treino fora de época correu bem para os bodyboarders de serviço. 

Parabéns a todos!