Em 2021 federa-te pela Associação Sealand! 

Fica a conhecer as vantagens. 

Os processos federativos para a nova temporada desportiva já se encontram a decorrer na Associação Sealand. Isto é válido para todos os Sócios, sejam eles Atletas, Praticantes, Escolas de Surf e/ou Treinadores.

*** De momento a receção de processos só é possível via email ***

Como tem vindo a ser habitual nos últimos anos, a Sealand irá disponibilizar uma consulta para a obtenção da declaração médica necessária para iniciar o processo federativo junto da Federação Portuguesa de Surf (FPS). Esta consulta médica é totalmente gratuita e terá lugar em data a divulgar oportunamente (face ao confinamento imposto).

Para a consulta é OBRIGATÓRIO que os interessados tenham na sua posse análises e electrocardiograma realizados nos últimos dois anos. Sem estes não será possível obter a declaração médica através do médico facultado pela Sealand.

Fica também a nota de que não é obrigatório que o atestado médico seja obtido única e exclusivamente através da Sealand, pelo que exames obtidos externamente serão considerados válidos e com eles daremos também seguimento ao processo federativo, podendo este ser realizado na sede durante o horário normal de funcionamento (11h-13h e 14h-18h, de segunda a sexta-feira), assim que o confinamento terminar, ou em alternativa através de email: geral.sealand@gmail.com

Seguindo a política dos últimos anos, além de suportar os honorários médicos, a Sealand irá comparticipar a inscrição da Federação Portuguesa de Surf a todos os seus Atletas. Para esse efeito é obrigatório o Atleta ser associado Sealand e possuir a quota anual em dia cujo custo é de 10 euros. 

Documentação necessária para iniciar o processo federativo junto da FPS

Atletas

  • Atestado Médico
  • Cópia Cartão Cidadão do Atleta e do seu Encarregado de Educação (caso seja menor de idade)
  • Custo inscrição FPS: 25 euros  * valor comparticipado pela Sealand

Praticante

  • Cópia Cartão Cidadão do Atleta e do seu Encarregado de Educação (caso seja menor de idade)
  • Custo inscrição FPS: 12 euros

Treinador

  • Atestado Médico
  • Cópia Cartão Cidadão do Treinador
  • Cópia Cédula de Treinador Certificada pelo IPDJ e FPS
  • Custo inscrição FPS: 50 euros

Vantagens em ser Atleta Sealand 

Todos os Atletas que entreguem os seus processos federativos até 19 de março de 2021, além da já mencionada comparticipação no custo de inscrição na FPS, terão também pagas as inscrições nos campeonatos de cariz nacional em que participem. O pagamento das inscrições será feito no final do circuito e/ou campeonato se for o caso de um único evento. Atletas que se federem pela Sealand após o dia 19 de março de 2021 usufruirão apenas da comparticipação da inscrição na FPS

Estamos à tua espera!


Última atualização: 14/janeiro/2021, 10:58