O Podcast do Surf

A Minha Vida Dava Um Tubo.

André Dias, engenheiro e entusiasta de projetos inovadores, mas também um free surfer que desde criança tem laços muito fortes com Santa Cruz, juntou-se a Miguel Pedreira, jornalista experiente e comentador de desportos de ação, para lançar o podcast A Minha Vida dava um Tubo.

“Neste podcast, o convidado tem sempre a prioridade e o surf serve de fio condutor para uma conversa na qual se dropam os mais variados temas!”

É desta forma que André e Miguel resumem este novo podcast de entrevistas sendo que os convidados terão como denominador comum o facto do surf impactar o seu dia a dia, seja como profissão, hobby ou estilo de vida.

Nicolau von Rupp, João Manzarra, Gabriel o Pensador, Joana Andrade, Tiago Teotónio Pereira, Frankie Chavez, Joana Schenker e Pedro Adão e Silva são alguns dos nomes já confirmados para os primeiros episódios.

Numa primeira fase, o objetivo está bem definido:

“Queremos divertir-nos a conversar sobre surf e, ao mesmo tempo, criar um produto com qualidade que possa enriquecer o portfólio dos podcasts nacionais”.

Os episódios têm uma hora de duração e são sempre gravados em casa dos convidados ou num local em que se sintam confortáveis, o que contribui para uma conversa intimista e sem filtros.


Obtém mais info no site oficial ou através da plataforma Spotify.