Nacional de Skimboard em Santa Cruz no Dia de Portugal

Etapa inaugural realiza-se na segunda-feira.

É já no dia 10 de junho que Santa Cruz recebe a 1.ª etapa do Circuito Nacional de Skimboard, uma organização da Associação Sealand em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf.

Esta será a primeira de quatro etapas programadas para a presente temporada (seguem-se Espinho a 17 agosto, Esmoriz a 18 agosto e S. Pedro do Estoril a 9 novembro) e coloca em disputa três categorias distintas: Open, Sub-16 e Feminino.

A região Oeste reclama assim a atenção dos melhores praticantes da disciplina numa segunda-feira que se adivinha muito especial, em que se celebra o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

O convite está lançado!


A prova é organizada pela Associação Sealand Santa Cruz com a chancela da Federação Portuguesa de Surf. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta de Freguesia da Silveira, Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade. Os patrocínios ficam a cargo da Folha Skimboards, RSkim Boards e Do Pisão.