Gustavo Viana convidado para participar em campeonato internacional sub-13

Atleta da Associação Sealand Santa Cruz tem 10 anos.

De 17 a 20 de abril, a Costa de Caparica irá receber o MATTA Game ON Powered by Didier Piter Surf Coaching, uma competição para convidados que junta os melhores surfistas europeus sub-13.

Será terceira vez que este evento acontece em Portugal, voltando a focar-se nos jovens surfistas da próxima geração com o objetivo de enaltecer e divulgar os jovens talentos do surf.

Convidado para estar presente na edição deste ano foi Gustavo Viana, pequeno surfista de 10 anos, atleta federado pela Associação Sealand Santa Cruz em 2019, que irá assim confraternizar e participar numa competição diferente e de caráter internacional que envolve alguns dos mais proeminentes young guns europeus da atualidade.

A lista de convidados contempla 40 atletas no total onde se encontram os melhores surfistas de 12 países (Marco Albacete e Alvaro de la Fuente, de Espanha, Brando Giovannoni, de Itália, Nikita Petrov, da Rússia, Lukas Skinner, de Inglaterra, Dylan Donegan, das Ilhas Canárias, Hugo Prins e Axel Dominguez, de França, James Cloney, da Irlanda, etc.); outros que foram apurados através de uma competição no Instagram, wildcards locais e internacionais.

​Além das sessões de treino supervisionadas pelo francês Didier Piter, 5x campeão europeu de surf, e de prémios vários que serão atribuídos no final aos participantes, em jogo está ainda um fantástico patrocínio para o vencedor do evento.

Força Gustavo… e que obtenhas a performance desportiva que tanto desejas!