Conhece as datas para a 3.ª etapa do Circuito Sealand

Janeiro é o mês a ter em conta.

A instabilidade meteorológica que se instalou recentemente em Portugal impediu que a terceira e última etapa do Circuito Sealand Santa Cruz 2022, apresentado pela Manel Sport, Noah Ocean Store e Dakine, fosse realizada ainda este ano.

Desta forma, a alternativa foi adiar o encerramento do circuito para janeiro de 2023. Entretanto, estamos a lançar duas datas para a sua possível realização, mas, atenção: caso as condições não permitam que a última prova aconteça numa destas datas do mês de janeiro, o circuito será considerado encerrado sendo os campeões os líderes do momento nas várias categorias (ver aqui os rankings atualizados).

Opção 1 – Dias 14 e 15 de janeiro
Opção 2 – Dias 28 e 29 de janeiro

As inscrições abrem na semana que antecede a prova, neste link. Muito obrigado pela compreensão de todos. Continuação de boas festas!


A organização está a cargo da Associação Sealand, sendo que os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de Freguesia da Silveira. Os mecenas são a West Life – Mediação Imobiliária, Contafirme Seguros e Contabilidade, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Max Café & Bistro, Clínica Médica Dr. Primor da Silva e Café Parque.