Bernardo Tomé participa em competição no Panamá

Na calha o Bocas Invitacional. 

Um dos mais versáteis bodyboarders santacruzenses ultima participação em evento internacional de carcaterísticas únicas que junta alguns dos melhores atletas do Mundo com os tops riders da região.

É já esta quarta-feira que Bernardo Tomé embarca rumo à América Central com vista a participar no Bocas Invitacional, evento que tem lugar entre 28 de janeiro e 5 de fevereiro na Praia Bluff, em Bocas del Toro, Panamá.

Bernardo será um dos oito portugueses presentes na segunda edição do festival internacional de bodyboard que tem já confirmados alguns nomes sonantes da modalidade. Casos do francês Pierre-Louis Costes (2x campeão do mundo) e dos havaianos Sammy Morretino (4x campeão mundial em Dropknee) e Jeff Hubbard (3x campeão mundial).

Em 2022 foi assim…

A zona de Bocas del Toro é considerada um destino por excelência do surf, um dos melhores beach breaks do globo (caracterizado por ondas curtas, muito rápidas e tubulares) e a única do país a acolher um evento internacional deste género que, além da competição de bodyboard, também oferece vários concertos de música.

Bernardo Tomé, que representa a Associação Sealand deste a sua formação, é um dos nomes que compete regularmente no circuito nacional, mas também um dos praticantes de Bodyboard mais ferozes e apaixonados que podemos encontrar na Praia de Santa Cruz.

Desejamos, por isso, votos de uma boa viagem e os melhores desempenhos possíveis. Força, Bernardo!


Aproveita e dá uma olhada no perfil do Bernardo, aqui