ATV distingue Sealand com Prémio “Futuro +”

Aconteceu no dia 11 de fevereiro. 

Aproveitando as celebrações do 25.º aniversário, que se realizaram ontem à noite no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras, a associação Académico de Torres Vedras (ATV) distinguiu a Sealand Santa Cruz com o prémio “Futuro +”, prémio instituído há já alguns anos com o objetivo de premiar instituições que, pela sua ação, se tenham notabilizado no trabalho com a comunidade.

Este ano, gostaríamos de distinguir a Associação Sealand Santa Cruz, premiando todo o seu trabalho na formação e sensibilização de jovens para atividades nos domínios desportivos, ambientais e culturais/artísticos, promovendo o desenvolvimento local e a valorização de Santa Cruz. Por essa razão, o ATV tem a honra de distinguir a vossa instituição com o Prémio “Futuro +”. 

Para a Sealand esta foi uma boa e inesperada surpresa. Aliás, uma ótima surpresa que a direção recebeu com muito orgulho, embora ciente que ainda há muito por fazer. Isto de acordo com as palavras do seu presidente, Frederic Rebelo, que ontem à noite recebeu o prémio das mãos de Valter Lucas, seu homólogo no ATV. 

A cerimónia em si iniciou com a projeção de um documentário que retratou a História e o trajeto do ATV nos últimos 25 anos, seguido da entrega de prémios e logo depois a inauguração da nova sede – também situada na Praça do Município. 

Parabéns, ATV! E que a vossa equipa continue assim e com a mesma força por muitos e muitos anos. 


Sobre o ATV
O ATV é uma associação de utilidade pública sem fins lucrativos, fundada em 1995, que desenvolve atividades em domínios sociais, culturais, ambientais, desportivos, de lazer e da juventude, constituindo-se como uma referência no contributo para o reforço da cidadania participativa.