A “Skate Rebel Line” com vista para o mar

Clica para ver as imagens.

A Rebel Line regressou este ano a Santa Cruz, com o apoio da Manel Sport, Etnies, Independent, Santa Cruz Skateboards, Câmara Municipal de Torres Vedras e a própria Associação Sealand, entre outros.

Fotografias de Gabriel Tavares

O evento desportivo decorreu no sábado, 14 de outubro, no Largo da Torre, em plena praia, e contou com a presença de alguns dos melhores atletas europeus da vertente street skate.

Com as inscrições e treinos reservados para o período da manhã, foi por volta das 14 horas que a competição iniciou e a ação tomou realmente conta do local. Os skaters aproveitaram a vista privilegiada para o mar (e o Sol quente da tarde) para se inspirarem e realizarem manobras incríveis, levando o público a gritar, a puxar por atletas e a aplaudir as atuações se iam destacando.

No final do dia, já quase sem luz, foi Guillerme Durand quem foi anunciado vencedor, deixando Gabriel Ribeiro no segundo lugar e Pedro Abreu em terceiro. Gabriel Ribeiro acabou por ser duplamente premiado, pois veio ainda a receber um troféu adicional, o de “Best Trick” do evento.

Obrigado a todos os que apareceram em Santa Cruz, skaters e público, e que curtiram à brava a nossa line.

Até 2024!

0 replies on “A “Skate Rebel Line” com vista para o mar”