No dia 13 de Outubro, pelas 20h00, a Associação Sealand promove o 4º encontro Longboard Dancing Sunset a acontecer em Santa Cruz. Preparem-se pois esta edição será bem especial!

O longboard (dancing & freestyle), que ainda é uma modalidade pouco conhecida em Portugal, tem crescido a olhos vistos, pelo menos em Santa Cruz! Para dinamizar este desporto, ou para inspirar os que já se renderam à modalidade, tomamos a iniciativa, em conjunto com a Longboard Days and Nights, de convidar alguns riders internacionais, como é o caso do Achel Machin de França, reconhecido a nível mundial, ou do Stepan da Rússia, assim como o nosso já conhecido Luis Cardoso que traz uns truques novos na manga.

Todos eles irão estar presentes na noite de sexta feira com demonstrações e workshops de alto nível, e para todos os níveis. Como uma surpresa nunca vem só, e para se fazer a festa, é preciso boa vibe e boa música. Por isso, neste evento vamos poder contar com o DJ Fernando Martins!

Como de costume, estão TODOS convidados, desde o mais puro beginner aos mais avançados. Para se inscrevem nos workshops, envia-nos uma mensagem para o Facebook, com o nome, data de nascimento e se precisas de equipamento( Longboard + protecções).
Os Longboard Dancing Sunsets têm o apoio exclusivo do Cliff Surfcamp, Bastl Boards e Cervejaria Boca Santa. Os apoios institucionais são a Junta Freguesia da Silveira e a Câmara Municipal de Torres Vedras e os mecenas são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Volcom e Contafirme Seguros e Contabilidade