É já nos próximos dias 26 e 27 de Agosto que a Ericeira recebe novamente uma etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Masculino, Dropknee e Feminino (novidade em 2017).

A etapa decorrerá entre a Pedra Branca e o Reef, dois dos mais concorridos picos da Reserva Mundial de Surf da Ericeira, em que se aguardam boas condições para a sua realização.

Nesta etapa, na categoria Masculino, estarão certamente presentes os melhores bodyboarders portugueses, onde se destacam o Hugo Pinheiro, Manuel Centeno ou o líder incontestado do Circuito Nacional, Daniel Fonseca.

A representar a Praia de Santa Cruz teremos Guilherme Godinho, Bernardo Tomé, Pedro Fernandes e Manuel Nascimento, que vão a todo o vapor para trazer excelentes resultados para Santa Cruz.

A todos, um excelente campeonato!

Esta etapa é organizada pelo Ericeira Surf Clube, conta como Sponsors a Dakine, Ericeira Surf & Skate, Ericeira Camping, Hydro e a Parceria com a Drop Hot Dog. Os Apoios Institucionais são da Câmara Municipal de Mafra, Federação Portuguesa de Surf, Junta de Freguesia da Ericeira, Bombeiros Voluntários da Ericeira, Capitânia do Porto de Cascais, Ericeira World Surfing Reserve e Ericeira World Surf City. A Vert, Jornais O Carrilhão e O Ericeira, MEO Beachcam, Palavras com Sal e a RCM,  são os Media Partners da etapa.