Entre os dias 24 e 26 de março, o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) – plataforma representativa de 44 organizações de juventude de âmbito nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais) – promoverá, na Pousada de Juventude de Santa Cruz, um encontro com as suas organizações.

Na agenda deste encontro incluem-se duas Assembleias Gerais para discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas 2016, bem como o Plano de Atividades e Orçamento para 2017. Para além destes dois momentos estratégicos para a organização, os jovens presentes terão ainda momentos para estreitar relações e partilhar as experiências das suas associações.

Não se adivinha um fim-de-semana solarengo, mas a mística do nevoeiro da praia de Santa Cruz poderá ajudar à concentração destes dirigentes associativos juvenis que tanto têm feito e continuam a ter de fazer para garantir o acesso dos jovens aos seus direitos.

Mais informação sobre o Conselho Nacional de Juventude aqui .