Esta é certamente uma das grandes novidades no programa de eventos da Sealand para 2017.

O Bodysurf é neste momento, um desporto claramente em crescente no número de praticantes e de curiosos em aprender um pouco mais. A equipa Sealand de bodysurf é a prova disso mesmo, que contabiliza neste momento cerca de 8 atletas federados a competir no circuito nacional.

O circuito de Inter-sócios de Bodysurf irá servir em grande parte para dinamizar esta modalidade junto dos nossos sócios e praticantes de outras modalidades, assim como elevar os níveis competitivos dos nossos atletas, e proporcionar aos outros atletas uma forma de elevar a sua competitividade e treino para o campeonato nacional que está aí á porta, suprimindo assim uma lacuna demonstrada na 1ª tertúlia nacional de Bodysurf realizada em Dezembro de 2016 em Santa Cruz.

Este circuito será constituído por 3 etapas, sendo que a primeira entra na água já em Março (data a ser anunciada na próxima semana). O valor da inscrição é de 10€, havendo a obrigatoriedade de ser sócio da Sealand.

O grande prémio deste circuito é um cheque viagem de 450€, oferta conjunta da Bestravel da Lourinhã e Campo Ourique e da Sealand. Mas vão existir mais prémios para os 4 primeiros classificados e ainda prémios para cada uma das etapas.

Este circuito conta ainda com o patrocinio da Dafin, UCA, SAL e Caruma  e o apoio da Manel sport, Cliff surfcamp, águas Vimeiro, Troféus Kogia, Publicorte, apoio institucional da CMTV e com os nossos Mecenas para 2017 Volcom, Noah e Contafirme.